Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Jovem tenta salvar namorada no rio Cuiabá e acaba morrendo afogado

19 AGO 12 - 20h:00g1

Um jovem de 19 anos morreu afogado na tarde deste domingo (19), no Rio Cuiabá, no distrito da Passagem da Conceição. Ele viu a namorada se afogando e entrou no rio para tentar salvá-la. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem conseguiu ajudar a garota, mas acabou se afogando em seguida.

A menina passa bem e estava com a vítima aproveitando o domingo no local, com vários familiares e amigos. O acidente ocorreu por volta das 14h30. Familiares ficaram assustados e acionaram o Corpo de Bombeiros, que contou com uma equipe de mergulhadores.

Os mergulhadores fizeram buscas no rio e levaram mais de uma hora para encontrar o corpo do jovem. O distrito da Passagem da Conceição é um local conhecido e um dos mais freqüentados por visitantes nesta época do ano.

A área metropolitana de Cuiabá possui 4.910 metros de praias que são freqüentadas por um público maior entre os meses de julho a outubro. Todos os anos, nesse período, o nível das águas dos rios é mais baixo, e é a fase em que o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso registra mais ocorrências de morte por afogamento de banhistas.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ARTIGO

Fausto Matto Grosso: "Sociedade de risco"

Engenheiro, professor aposentado da UFMS
OPINIÃO

Olivia Garcia de Carvalho de Freitas: "Lugar de criança é na escola?"

Advogada

Felpuda

POLÊMICA

Charlize Theron diz que cria filho de 7 anos como menina

Mais Lidas