Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Coxim

Jovem sofre queda de moto e morre durante cirurgia no HR de Coxim

25 MAR 2011Por Coxim Agora10h:45

Um jovem de 18 anos morreu no Hospital Regional em Coxim, após sofrer uma queda de moto por volta de 02h40min, na madrugada desta sexta-feira (25).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe encontrou Luiz Pereira da Conceição Junior, de 18 anos, sentado na calçada de uma residência, na rua Regente Feijó, próximo ao posto de combustíveis no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Uma testemunha que seguia atrás do jovem, contou que ele sofreu a queda de moto nas proximidades, levantou, funcionou a motocicleta e se dirigiu até a residência onde recebeu os primeiros atendimentos dos Bombeiros, meia hora após o acidente.

Quando os Bombeiros chegaram, encontraram o jovem aparentemente dormindo, encostado numa parede, ele apresentava um hematoma no abdômen e sentia fortes dores no peito.

Os militares perguntaram sobre a motocicleta e a habilitação, a própria vítima contou que pegou a moto escondida e que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Junior não queria ser removido para o hospital, mas foi convencido pelos Bombeiros a ser encaminhado para o PS do Hospital Regional Álvaro Fontoura. O jovem passou por exames e devido à gravidade dos ferimentos, foi submetido a uma cirurgia, onde acabou não resistindo e faleceu.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também