Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS-276

Jovem sem CNH morre após colidir em caminhonete

Jovem sem CNH morre após colidir em caminhonete
20/03/2014 09:00 - Jornal Da Nova


Marcio Souza Moreira, 26 anos, morreu nesta madrugada (20), após colidir sua motocicleta em uma caminhonete F1000, na rodovia MS 276, no trecho que liga Nova Andradina a Taquarussu (MS), ontem a noite (19).

Segundo informações, o motociclista seguia no sentido Nova Andradina a Taquarussu, quando a caminhonete que seguia no sentido contrário, teria cruzado a pista para entrar em uma propriedade rural as margens da via.

Com o impacto, Marcio Moreira foi arremessado no chão e sofreu vários ferimentos. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu em uma unidade hospitalar de Dourados (MS).

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) informou que o jovem não era habilitado e nos bolsos de sua calça foram encontradas duas porções de drogas, uma de maconha e outra de crack. 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.