Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

SURPRESA

Jovem se arrepende após furtar motocicleta e se entrega à polícia

16 JAN 2011Por 00h:00

O jovem N.O.S., de 23 anos, protagonizou um fato inusitado ao arrepender-se de um crime e se entregar à polícia. Segundo a Polícia Militar, o rapaz furtou uma motocicleta Fan na manhã de ontem, em Campo Grande, mas se arrependeu e em menos de 20 minutos procurou a PM para devolver o veículo.

Ainda de acordo com policiais do pelotão do 10º Batalhão da PM, o rapaz chegou no local chorando e disse que tinha ido devolver a moto Fan que havia acabado de furtar. Ele contou que havia brigado em casa e "estava de cabeça quente" quando cometeu o crime, mas em seguida se arrependeu do que fez e decidiu se entregar.

Furto
Conforme a Polícia Militar, a vítima foi até uma padaria no Bairro Dom Antônio Barbosa, na região da saída para Sidrolândia, para comprar pão, por volta das 7h, e deixou a motocicleta ligada.

N.O.S. passou pelo local e, devido à facilidade para praticar a ação, acabou furtando o veículo. Mas, foi direto para o batalhão da PM se entregar, porque se arrependeu no caminho.

"Ele nem chegou a rodar com a moto. Veio direto para o batalhão e estava muito abalado com o que havia feito", disse um dos policiais que atendeu o rapaz. Encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, o autor do furto não tinha registro de antecedentes criminais. (KC)

Leia Também