Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Ponta Porã

Jovem raptado encontrado com o corpo crivado de balas

5 MAI 2011Por EDILSON JOSÉ ALVES, DE PONTA PORÃ18h:12

Francisco Ferreira Duarte, de 18 anos, foi encontrado com o corpo crivado de balas na tarde desta quinta-feira na linha internacional, no distrito de Sanga Puitã, divisa de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero. A vítima tinha sido raptada na noite anterior por desconhecidos, conforme denúncia de familiares.
 

Conforme as informações policiais, Duarte foi raptado durante a noite de quarta-feira. A família fez a denúncia na delegacia da Polícia Nacional no distrito de Sanga Puitã. Ontem à tarde o corpo foi localizado crivado de balas na divisa do Brasil com o Paraguai.
 

De acordo com o setor de investigações da polícia paraguaia, Francisco Duarte pode ter sido morto durante acerto de contas entre criminosos. Ele possui vários antecedentes por crimes de furtos e roubos na região de fronteira. A autoria do crime ainda está sendo investigada.
 

Sete Quedas


Por outro lado no município de Sete Quedas, extremo sul do Estado, também na divisa com o Paraguai, Cleuza Aparecida Lopes, 45 anos, ingeria bebidas alcoólicas na companhia de várias pessoas na noite de quarta-feira, momento que caiu e morreu de forma instantânea.
 

Um filho da mulher presenciou o instante em que ela foi acometida pela morte súbita. Com a queda, Cleuza sofreu um pequeno corte na cabeça. Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local fazendo os levantamentos no local.

Leia Também