Sábado, 16 de Dezembro de 2017

SONORA

Jovem que teve a mão amputada pelo ex-marido recebe alta

21 JAN 2014Por EDIÇÃO DE NOTÍCIAS17h:35

Maria Cícera Solidade, de 24 anos, que teve sua mão amputada durante uma tentativa de homicídio recebeu alta e passa bem. Ela foi vítima do ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento, no último dia 06, em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul.

A jovem contou ao Edição de Notícias que se recupera do trauma em casa. Maria pede por Justiça, pois tanto ela como o filho temem que José Edson Santos, de 27 anos, volte para matá-la.

Maria também contou que recebeu informações de que o autor falou que voltaria para “ajudá-la”, por isso teme por sua segurança e de seus familiares. Santos continua foragido, mas a família da jovem já recebeu várias informações de que o autor estaria escondido em um sítio, localizado na cidade de Campo Alegre, em Alagoas.

A Polícia Civil investiga o caso e vai verificar a veracidade das denúncias. A jovem pede ajuda com alimentos e remédios, já que está tendo de morar com os pais e todos estão desempregados. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 9672-3656.

Leia Também