Segunda, 18 de Dezembro de 2017

polícia investiga

Jovem que teria sido agredida pelo namorado passa por cirurgia

6 JAN 2014Por Gabriel Maymone14h:00

Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 19 anos, internada no dia 1º de janeiro com lesões no rosto causadas supostamente pelo namorado Matheus George Tannous, passou por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (6), para reconstituição facial. Segundo a assessoria da Santa Casa, a jovem passa bem. Mais detalhes serão informados pelo médico até o fim da tarde.

O casal namora há um ano e moravam juntos há seis meses em um apartamento na Rua São Paulo, Vila Gomes, em Campo Grande. Apesar da versão do rapaz ser de que a jovem caiu no chão após a comemoração de ano novo, a polícia o trata como suspeito de agressão.

Quando Giovanna foi socorrida pelo Samu, ela estava inconsciente e com duas lesões: mandíbula e um osso abaixo do olho quebrados.

Conforme o registro da polícia, a mãe da vítima relatou que acredita que o rapaz teria agredido Giovanna, pois segundo ela, as lesões sofridas pela filha não condizem com as de uma simples queda. Ela relatou também que o rapaz contou uma história para a família e contou outra em depoimento à polícia, se contradizendo.

Com o depoimento da mãe, a delegada responsável pelo caso, Rosely Molina, incluiu Matheus como suspeito. Agora, a polícia investiga o que de fato aconteceu. O caso está registrado como lesão corporal na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Leia Também