Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

RODOVIÁRIA

Jovem que encontrou bebê é a verdadeira mãe

12 ABR 2011Por ROSANA SIQUEIRA08h:18

A mulher que disse ontem ter encontrado um bebê abandonado em uma caixa de sapatos na rodoviária da Capital é a verdadeira mãe da criança. Segundo boletim de ocorrência registrado esta madrugada, Elaine Regina Barbosa Carneiro, 22 anos, é a mãe do bebê recém-nascido que foi entregue por ela à Polícia.

A suspeita de falsa comunicação recaiu sobre Elaine após análises das imagens do circuito de segurança da rodoviária. As cenas mostram que depois de sair de um ônibus de Camapuã, ela teria deixado as malas em guarda-volumes e procurado a PM (Polícia Militar) para informar que havia encontrado o bebê.

Elaine prestou esclarecimentos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga e, depois voltou ao terminal.

No entanto, ao pegar suas bagagens no guarda-volume Elaine foi abordada por policiais que pediram para que ela abrisse as malas. No interior das bagagens foram encontradas roupas de bebês.

Ele contou aoss policiais que mentiu porque a criança era fruto de estupro cometido pelo ex-namorado. Ela é residente em Bodoquena mas teve o bebê em Camapuã.

Elaine responderá por comunicação falsa de crime ou contravenção. O bebê, um menino, foi encaminhado para um abrigo e a mãe responderá o processo em liberdade.

Leia Também