Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Reincidente

Jovem que atropelou policial já tinha passagem pela polícia

28 MAR 2011Por Laís Camargo16h:15

O estudante Andreo Lincon Ferreira da Costa, de 20 anos que atropelou um policial na madrugada de domingo já possuía outras passagens pela polícia por injúria e lesão corporal. As informações sobre o caso do rapaz  foram divulgadas agora há pouco em entrevista coletiva com o Delegado Rodrigo Yassaka, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras). No momento, o policial está de licença médica porque teve os joelhos ralados e a orelha comprometida.

Além do depoimento de outra pessoa que teve o carro danificado pela ação do universitário, o delegado disse que o amigo de Andreo afirmou que ele usava remédio tarja preta e no momento da ação não estava em plena consciência dos atos.

O caso

Andreo foi abordado pelo policial José Ângelo de Sousa Filho depois de avançar sobre vários veículos para “abrir passagem”. Ele então jogou a caminhonete Dodge Ram para cima do policial, que efetuou um disparo acertando de raspão o peito de Andreo. A ação aconteceu em frente ao supermercado Atacadão.

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, danos, porte de entorpecente - foi encontrada uma pedra de haxixe no veículo -, dirigir veículo sem a categoria adequada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e evasão do local.
 

Leia Também