Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Reincidente

Jovem que atropelou policial já tinha passagem pela polícia

28 MAR 11 - 16h:15Laís Camargo

O estudante Andreo Lincon Ferreira da Costa, de 20 anos que atropelou um policial na madrugada de domingo já possuía outras passagens pela polícia por injúria e lesão corporal. As informações sobre o caso do rapaz  foram divulgadas agora há pouco em entrevista coletiva com o Delegado Rodrigo Yassaka, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras). No momento, o policial está de licença médica porque teve os joelhos ralados e a orelha comprometida.

Além do depoimento de outra pessoa que teve o carro danificado pela ação do universitário, o delegado disse que o amigo de Andreo afirmou que ele usava remédio tarja preta e no momento da ação não estava em plena consciência dos atos.

O caso

Andreo foi abordado pelo policial José Ângelo de Sousa Filho depois de avançar sobre vários veículos para “abrir passagem”. Ele então jogou a caminhonete Dodge Ram para cima do policial, que efetuou um disparo acertando de raspão o peito de Andreo. A ação aconteceu em frente ao supermercado Atacadão.

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, danos, porte de entorpecente - foi encontrada uma pedra de haxixe no veículo -, dirigir veículo sem a categoria adequada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e evasão do local.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ECONOMIA

Mercosul concluiu acordo comercial com países do Efta, diz Bolsonaro

ECONOMIA

Caixa avalia mudança para taxa prefixada no financiamento imobiliário

BRASIL

Lula se cala na Pentiti, 64ª fase da Lava Jato

BRASIL

Maia: País vive 'quase um estado autoritário', inclusive na área do meio ambiente

Mais Lidas