Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EMBRIAGADO

Jovem que atropelou casal no Vida Nova é denunciado por homicídio

Jovem que atropelou casal no Vida Nova é denunciado por homicídio
06/07/2012 14:50 - VÂNYA SANTOS


Rubinho Silva de Souza, de 24 anos, foi denunciado hoje pelo Ministério Público Estadual (MPE) por homicídio e tentativa de homicídio, ambos qualificados e considerados hediondos, além de embriagues ao volante. Ele é acusado de atropelar e matar o motociclista Luiz André Gonzales dos Santos, 19 anos. O fato ocorreu em 10 de junho deste ano, na Rua Galdino Vilela, Bairro Vida Nova, na Capital.

Conforme denúncia, Rubinho conduzia seu veículo Gol embriagado e, não respeitando o sinal de pare, atropelou um casal que trafegava de motocicleta. Luiz morreu no local, enquanto Thaynara Antônia de Oliveira, que estava na garupa, ficou gravemente ferida. O denunciado fugiu do local, mas foi preso logo em seguida.

O promotor de Justiça, Fernando Martins Zaupa, também pediu a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Rubinho, que permanece preso.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!