Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

SÃO GABRIEL DO OESTE

Jovem posta ofensa a policiais em site e é indiciado

18 AGO 2012Por IDEST08h:51

Um jovem de 18 anos, morador de São Gabriel do Oeste (MS) foi autuado por desacato nesta semana, após enviar mensagen pelo site Idest, ofendendo a Polícia Civil do município, em matéria policial, na qual o irmão dele era um dos envolvidos. Trata-se do irmão de um adolescente detido por ser suspeito de ter realizado um assalto na cidade.

A mensagem, enviada através de um comentário ao site Idest, não chegou a ser veiculada, mas foi encaminhada para conhecimento da Polícia Civil. A mensagem dizia que o crime iria piorar na cidade, dando a entender que fora veiculada por criminosos perigosos.

Após chegar ao conhecimento da Polícia Civil, foi feito um trabalho de investigação pela Internet, chegando ao autor, que acabou confessando o delito. Na delegacia, ele se disse arrependido, alegando que escreveu a mensagem por estar chateado com a prisão de seu irmão.

Segundo o delegado Gustavo Ferraris, o jovem vai responder pelo delito em liberdade. "Desacato é infração de menor potencial ofensivo", explica o delegado. Se condenado, o jovem pode pegar pena de detenção de seis meses a dois anos.

O jovem enviou o comentário em anonimato, se identificado apenas como "Nome Pra Que", e com ofensas tanto ao site Idest e a instituição da Polícia Civil.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também