Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

SÃO GABRIEL DO OESTE

Jovem posta ofensa a policiais em site e é indiciado

18 AGO 12 - 08h:51IDEST

Um jovem de 18 anos, morador de São Gabriel do Oeste (MS) foi autuado por desacato nesta semana, após enviar mensagen pelo site Idest, ofendendo a Polícia Civil do município, em matéria policial, na qual o irmão dele era um dos envolvidos. Trata-se do irmão de um adolescente detido por ser suspeito de ter realizado um assalto na cidade.

A mensagem, enviada através de um comentário ao site Idest, não chegou a ser veiculada, mas foi encaminhada para conhecimento da Polícia Civil. A mensagem dizia que o crime iria piorar na cidade, dando a entender que fora veiculada por criminosos perigosos.

Após chegar ao conhecimento da Polícia Civil, foi feito um trabalho de investigação pela Internet, chegando ao autor, que acabou confessando o delito. Na delegacia, ele se disse arrependido, alegando que escreveu a mensagem por estar chateado com a prisão de seu irmão.

Segundo o delegado Gustavo Ferraris, o jovem vai responder pelo delito em liberdade. "Desacato é infração de menor potencial ofensivo", explica o delegado. Se condenado, o jovem pode pegar pena de detenção de seis meses a dois anos.

O jovem enviou o comentário em anonimato, se identificado apenas como "Nome Pra Que", e com ofensas tanto ao site Idest e a instituição da Polícia Civil.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Mansueto: mesmo com reforma, governo não retomará investimentos por 3 ou 4 anos

Goleiro do Flu é flagrado em antidoping por suspeita de uso de cocaína
FUTEBOL 2019

Goleiro do Flu é flagrado em antidoping por suspeita de uso de cocaína

Hoje nós somos reféns da Santa Casa, diz vereador Lívio
Paralisação

Hoje nós somos reféns da Santa Casa, diz vereador Lívio

BRASIL

Brasil e Reino Unido vão ter cooperação em saúde pública

Mais Lidas