Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SPIPE CALARGE

Jovem pode ter sido morto em acerto de contas de drogas

Jovem pode ter sido morto em acerto de contas de drogas
24/04/2011 08:58 - DANIELLA ARRUDA/Rosana siqueira


Fábio Godoi de Alencar, de 21 anos, foi morto por volta da meia-noite deste domingo na avenida Spipe Calarge em Campo Grande. De acordo com a polícia ele levou dois tiros. Ele estava em liberdade condicional há seis meses e possuia extensa ficha criminal por vários crimes, entre eles tráfico de drogas e roubo.

A Polícia que encontrou o corpo na via, suspeita que o jovem tenha sido morto por acerto de contas no tráfico de drogas.

Segundo investigações, no dia anterior ele foi visto bebendo em um bar e jogando sinuca quando foi ameaçado por outro homem. Uma testemunha que acionou a Polícia disse que estava passando pela rua quando escutou dois tiros e viu dois homens em uma moto.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!