Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Jovem permance internada e passará por outra cirurgia

Jovem permance internada e passará por outra cirurgia
25/03/2011 22:15 - Perfil News


A jovem Nathália Yamamoto, de 19 anos, estudante, funcionária da Associação Comercial de Três Lagoas, no dia (14) deste mês, sofreu uma queda do 1° andar do mesmo estabelecimento. A mesma passou pela primeira cirurgia necessária para sua recuperação.

Nathália está internada no hospital El Kadri, em Campo Grande, desde o dia do acidente, onde foi transportada em um jatinho particular, até a Capital.

Cirurgia

Na última terça-feira (22), a vítima passou por uma cirurgia complicada de fixação da vigésima primeira vértebra, onde foi preciso deslocar alguns órgãos para ser realizada a mesma, que durou aproximadamente 11h.

Após 20 dias Yamamoto passará por outra cirurgia, está mais simples, apenas para fixar a parte de trás da coluna. A mesma se encontra no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), e passa bem.

Fisioterapia

Através de tratamento de fisioterapia, de dois á três dias a jovem deverá restabelecer os movimentos, motivo pelo qual foi realizada a primeira cirurgia. “A Nathália precisa reaprender a andar, mas já está com os movimentos”. Relatou o pai jovem.

Expectativas

Durante entrevista por telefone com o Alex, pai de Nathália, que passou as informações dois últimos acontecimentos, relatou a felicidade da jovem, diz que a mesma está animada e de bem com a vida.

O mesmo elogiou os médicos, que realizaram a cirurgia com sucesso. “Os médicos fizeram um excelente trabalho, tudo que agente espera agora é que ela volte a sua vida normalmente”. Comenta Alex.

A família não pretende mover nenhuma ação contra a empresa, só aguardam a recuperação da jovem, e que a mesma retorne as suas atividades normalmente.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!