Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Três Lagoas

Jovem permance internada e passará por outra cirurgia

25 MAR 11 - 22h:15Perfil News

A jovem Nathália Yamamoto, de 19 anos, estudante, funcionária da Associação Comercial de Três Lagoas, no dia (14) deste mês, sofreu uma queda do 1° andar do mesmo estabelecimento. A mesma passou pela primeira cirurgia necessária para sua recuperação.

Nathália está internada no hospital El Kadri, em Campo Grande, desde o dia do acidente, onde foi transportada em um jatinho particular, até a Capital.

Cirurgia

Na última terça-feira (22), a vítima passou por uma cirurgia complicada de fixação da vigésima primeira vértebra, onde foi preciso deslocar alguns órgãos para ser realizada a mesma, que durou aproximadamente 11h.

Após 20 dias Yamamoto passará por outra cirurgia, está mais simples, apenas para fixar a parte de trás da coluna. A mesma se encontra no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), e passa bem.

Fisioterapia

Através de tratamento de fisioterapia, de dois á três dias a jovem deverá restabelecer os movimentos, motivo pelo qual foi realizada a primeira cirurgia. “A Nathália precisa reaprender a andar, mas já está com os movimentos”. Relatou o pai jovem.

Expectativas

Durante entrevista por telefone com o Alex, pai de Nathália, que passou as informações dois últimos acontecimentos, relatou a felicidade da jovem, diz que a mesma está animada e de bem com a vida.

O mesmo elogiou os médicos, que realizaram a cirurgia com sucesso. “Os médicos fizeram um excelente trabalho, tudo que agente espera agora é que ela volte a sua vida normalmente”. Comenta Alex.

A família não pretende mover nenhuma ação contra a empresa, só aguardam a recuperação da jovem, e que a mesma retorne as suas atividades normalmente.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

São Paulo mantém boa fase e vence Athletico-PR na Arena da Baixada
BRASILEIRÃO

São Paulo mantém boa fase e vence Athletico-PR

Nova decisão proíbe início de obra no Parque dos Poderes
ESTACIONAMENTO

Nova decisão proíbe início de obra no Parque dos Poderes

Senado aprova MP da Liberdade Econômica sem previsão de trabalho aos domingos
BRASIL

Senado aprova MP sem previsão de trabalho aos domingos

Jornalista do Intercept se diz espantado com debate sobre sigilo de fonte
VAZA JATO

Jornalista do Intercept se diz espantado com debate sobre sigilo de fonte

Mais Lidas