Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MARACAJU

Jovem pede moto emprestada, bate em reboque e morre

Jovem pede moto emprestada, bate em reboque e morre
03/04/2011 07:30 - FAUSTO BRITES


Às 3h deste domingo, Leandro Brisola, 20 anos, morreu em Maracaju depois de colidir uma moto Honda Biz na traseira de um reboque acoplado em um caminhão. De acodo com Boletim de Ocorrência da Polícia, o jovem chegou a ser levado para o hospital municipal mas, pela gravidade dos ferimentos (ele sofreu várias fraturas), não resistiu.

Segundo ainda as informações, a Polícia Militar foi acionada para atender o acidente e a equipe encontrou o rapaz caído na rua Jordão Alves Corrêa. O caminhão, com reboque, estava estacionado na via. O proprietário da moto compareceu na Companhia Independente da Polícia Militar e explicou que às 22h40min de sábado, Leandro esteve em seu local de trabalho e pediu a moto emprestada.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!