Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SANTA CASA

Jovem morre depois de colisão com condutor bêbado

Jovem morre depois de colisão com condutor bêbado
13/01/2014 10:00 - TARYNE ZOTTINO


Iuri Santos Bareta, de 23 anos, morreu na noite de ontem (12), na Santa Casa de Campo Grande, vítima de um acidente de trânsito provocado por motorista embriagado e que trafegava na contramão, no Parque do Lageado. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma motocicleta CG 125 pela Rua Lúcia Santos, quando foi atingida por um veículo Ford Ka. O condutor era Alisson Barbosa dos Santos, 28 anos.

No momento da batida, Iuri e Fabiana Anastácio de Barros, que estava na garupa da moto, caíram no chão. Os dois e o condutor do Ford Ka foram encaminhados para a Santa Casa, onde, às 19h, Iuri não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Fabiana continua internada no hospital. Alisson, que não sofreu ferimentos graves e aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou 0,62 mg/l. Depois de receber alta, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga. A motocicleta de Iuri não possuía licenciamento e ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A CG 125 foi conduzida ao pátio do Detran-MS.
 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.