Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SANTA CASA

Jovem morre depois de acidente com hélice de avião

Jovem morre depois de acidente com hélice de avião
14/02/2014 13:44 - Gabriel Maymone


Mariano Pedro Pereira Filho, 24 anos, morreu às 6h30min, na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado desde quarta-feira (12), quando teveo braço direito amputado e parte da face dilacerada pela hélice de um avião.

O jovem estava abastecendo a aeronave agrícola, em uma propriedade rural de Chapadão do Sul (MS), quando foi atingido pela hélice.

Segundo informações de seus companheiros, Mariano foi retirar o calço da roda do avião e acabou se descuidando.

O jovem foi socorrido em uma caminhonete da empresa e, cerca de 10 km da cidade, recebeu os primeiros socorros dos bombeiros, que realizaram um torniquete oxigenado e foi conduzido para o hospital local. Em seguida, foi transferido de avião para Campo Grande.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!