Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

VIOLÊNCIA

Jovem morre baleado depois praticar assalto em Campo Grande

24 OUT 2010Por DANIELA ARRUDA00h:30

Rogério Lima Silva, de 19 anos, foi morto com dois tiros, depois de participar de um assalto a posto de combustíveis na Avenida Três Barras, na Lagoa Dourada, nessa sexta-feira. Um menor de 17 anos, que era comparsa do acusado, também foi baleado e permanece internado na Santa Casa.

Testemunhas disseram ter ouvido vários disparos em direção aos assaltantes, entretanto, nenhum dos frentistas que no momento trabalhavam no estabelecimento não souberam informar à polícia quem teria dado os tiros. Rogério Lima, que seria gesseiro, foi atingido por dois tiros nas costas, uma bala ficou alojada no tórax.

Ainda segundo as informações, atingido por dois tiros nas costas, Rogério Lima foi a óbito no local, antes da chegada da polícia. Foi constatado que o acusado não tinha passagem pela polícia.

O adolescente foi ferido nas nádegas, sendo socorrido e encaminhado para a Santa Casa. Depois que receber alta, ele deverá ser encaminhado para uma Unidade Educacional de Internação (Unei). A arma utilizada no assalto também não foi localizada pela polícia.

Leia Também