Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

homicídio

Jovem morre atingido com 3 tiros no Lageado

14 DEZ 2010Por karine cortez05h:00

O jovem Lucas de Souza Guimarães, 24 anos, morreu na madrugada de ontem após ter sido atingido por um tiro no rosto e dois nas costas enquanto dormia dentro da própria residência, no Parque Lageado, em Campo Grande. Na noite de domingo a babá, Ana Cláudia Rodrigues Nunes, 19 anos, também foi baleada com dois tiros na cabeça e um no tórax. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Marcos Ferrez, No Bairro José Abrão, também na Capital.

Lucas chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa por volta das 3h40min, conforme informou a assessoria do hospital. A Polícia Civil informou que, segundo depoimento da testemunha, irmã da vítima, o rapaz já havia se deitado e quando ela foi dormir, por volta das 2h, ouviu vários disparos e foi até o quarto dele onde verificou que ele havia sido atingido por três disparos. A mulher contou ainda que os autores abriram a janela do quarto de Lucas e efetuaram os tiros.

Quando a Polícia Militar chegou no local o rapaz estava consciente, mas não disse quem seriam os autores. Lucas não tinha passagens pela polícia.

Babá
A tentativa de homicídio contra Ana Cláudia aconteceu por volta das 19h, em frente a uma conveniência. De acordo com o registro policial feito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), testemunhas disseram que a jovem recebeu um telefonema do namorado, marcando um encontro.

Ao encontrá-lo, conforme a Polícia Civil, o homem sacou uma arma e desferiu os disparos fugindo num veículo Palio que estava sendo conduzido por outra pessoa. Ninguém soube informar o nome do rapaz.

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou ontem que a jovem passou por procedimento cirúrgico, mas estava em estado grave aguardando vaga no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Leia Também