Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

IVINHEMA

Jovem leva tiro na virilha após ouvir 'você vai morrer'

Jovem leva tiro na virilha após ouvir 'você vai morrer'
26/01/2014 14:30 - IVINOTICIAS


Por volta das 5h de hoje a Policia militar foi acionada por funcionários do Hospital Municipal que disseram que havia chegado um jovem baleado.

Ao ser indagado pelos policiais o jovem Diego Calado de 23 anos informou que estava em uma aglomeração na "subestação de Ivinhema" quando no local chegou um individuo conhecido por "Tim Mecânico" se aproximou e antes de efetuar o disparo disse "você vai morrer" e efetuou o disparo na virilha da vitima.

Além do disparo o jovem foi agredido com coronhadas causando lesões, Diego ficou hospitalizado a PM realizou buscas mais não encontrou o suspeito.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.