sexta, 20 de julho de 2018

LADÁRIO

Jovem encontrada morta com sinais de violência sexual

25 DEZ 2010Por 21h:00

Semi-nu e com sinais de violência física e sexual foi encontrado, na tarde de ontem (25), o corpo de Carolina Rodrigues de Aquino, 19 anos, em um matagal no Bairro Floresta, periferia de Ladário (MS). Segundo seus familiares, ela estava com intenções de se casar em janeiro de 2011.

O pai da vitíma, João Sampaio, informou que ela havia saído com o namorado na véspera do Natal (24), retornando por volta da 1h da madrugada de ontem. Ele, que também havia saído e regressado para casa às 2h, afirmou que pensou que a jovem estivesse dormindo. Somente pela manhã, contou, percebeu que havia algo errado ao ver o celular de Carolina uma vez que ela nunca saía sem o telefone.

Uma busca foi iniciada, com auxílio dos vizinhos, até que o corpo foi encontrado em um matagal próximo a uma trilha que liga a rua principal do bairro à alameda onde a vítima morava com o pai e duas irmãs.

O namorado de Carolina, segundo vizinhos informaram, esteve no local e passou mal sendo levado para o hospital. A jovem foi encontrada apenas de sutiã. 

(Com informações do diárioonline.com.br)

Leia Também