Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JÚLIO DE CASTILHOS

Jovem embriagado recusa carona e bate carro em poste

Jovem embriagado recusa carona e bate carro em poste
02/02/2014 09:20 - Gabriel Maymone


Tiago Francisco de Souza Mateus, 23 anos, ficou ferido depois de colidir um veículo Pálio em um poste do canteiro central da Avenida Júlio de Castilhos, por volta das 7h30min deste domingo (02), em Campo Grande.

Segundo a polícia, o jovem estava embriagado e dormiu ao volante. Testemunhas informaram à reportagem do Correio do Estado que a vítima estaria em uma festa e teria recusado carona do irmão.

O Corpo de Bombeiros socorreu Tiago e o encaminhou a uma unidade de saúde.

 

 

 

 

 

 

 

Com o impacto da colisão, o veículo do rapaz rodou e parou do lado contrário do sentido da pista. A roda e parte da suspensão dianteira estavam a alguns metros do veículo. Parte do local próximo ao acidente ficou sem luz por alguns minutos.

 

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.