Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAPITAL

Jovem é rendido por assaltantes em cruzamento

Jovem é rendido por assaltantes em cruzamento
19/03/2014 09:00 - Da Redação


Um jovem de 22 anos foi rendido por quatro assaltantes armados, ontem (18), depois de ter saido do trabalho com R$1,5 mil para depositar numa agência bancária, em Campo Grande (MS).

A vítima foi abordada por quatro homens em duas motocicletas, quando parou seu veículo em um cruzamento, na Vila Alba, próximo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os dois garupas desceram e entraram no carro abordando a vítima. Um deles portava uma arma e o outro estaria com uma faca.

Consta no boletim de ocorrência, que o jovem conduziu o carro até um viaduto e teve o dinheiro e seus pertences levados pelos bandidos.

A polícia investiga o caso e procura os suspeitos.
 

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.