Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Jovem é preso por fazer apologia a drogas no Facebook

Jovem é preso por fazer apologia a drogas no Facebook
13/01/2014 18:27 - da redação


Policiai civis da DENAR penderam na última sexta-feira (10), Renan da Rocha Greff, 25 anos, conhecido como Fimose, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande (MS).

Através de postagens fazendo apologia a droga na rede social Facebook, os policiais chegaram até Renan que já tem diversas passagens envolvendo drogas, porém como usuário. Nas postagens o acusado mencionava como seu “bebê” um pé de maconha que cultivava em casa.

Foi expedido mandado de busca e apreensão contra Renan, porém não foi encontrado nenhum pé de maconha, mas uma porção de maconha e um cigarro artesanal da mesma droga e por tal razão foi autuado por porte de drogas. Como havia mandado de prisão contra Renan, após o cumprimento o mesmo foi encaminhado à DENAR.

Segundo delegado de polícia Dr. João Paulo Sartori, as investigações continuam com objetivo de encontrar a droga.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!