Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO

Jovem é preso com 269 kg de maconha em tambores

Jovem é preso com 269 kg de maconha em tambores
10/02/2014 07:46 - VÂNYA SANTOS


G.R.A., de 27 anos, foi preso ao ser surpreendido transportando 269 quilos de maconha escondidos em tambores. O flagrante registrado por equipes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e da Força Nacional de Segurança Pública ocorreu no último final de semana, em bloqueio realizado na rodovia MS-156, região de Laguna Carapã.

Policiais abordaram para fiscalização um veículo Ford Pampa, placas de Querência do Norte (PR), conduzido por um morador de Ponta Porã.

Durante vistoria foram encontrados no interior de dois tambores que estavam na carroceria do veículo, 269 tabletes de maconha, que totalizaram 269 quilos.

Questionado a respeito da droga, o jovem informou que foi contratado para levá-la de Ponta Porã até Dourados.

O condutor e a droga foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!