Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

BIZARRO

Jovem é preso após ligar 3 vezes para polícia porque estava entediado

3 DEZ 2010Por G123h:47

O norte-americano Alex Baker, de 20 anos, foi preso em Clarksville, no estado do Tennessee (EUA), depois que ligou três vezes para o serviço de emergência da polícia, porque estava entediado por estar há dois dias sem fumar, segundo o jornal "Leaf Chronicle".

O jovem ligou para a polícia às 19h13 de domingo (27) e disse ter testemunhado um assassinato. Eler voltou a ligar às 19h26 e afirmou ter sido esfaqueado e abandonado em uma área arborizada. Às 19h49, ele fez nova ligação e disse que estava morrendo.

A polícia rastreou as ligações e descobriu que elas tinham sido feitas pelo telefone de Baker. Ao ser questionado, ele alegou que tinha perdido seu celular alguns dias antes. Os policiais chegaram a fazer buscas em uma floresta com cães e um helicóptero, mas não descobriram nada.

Mais tarde, ao ser interrogado novamente, Baker admitiu que inventou as histórias, pois estava entediado e ansioso porque não fumava há dois dias. Ele foi acusado de fazer denúncias falsas e foi levado para a cadeia com uma fiança de US$ 15 mil.

Leia Também