Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

assaltos

Jovem é preso acusado de assaltar 10 ônibus

20 JAN 2011Por DA REDAÇÃO11h:47

A Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (DERF) elucidou 10 assaltos a ônibus ocorridos entre dez/2010 e jan/2011, em Campo Grande.

João da Silva Vicente, de 19 anos foi preso em flagrante por roubo a um coletivo na segunda-feira pela Polícia Militar no Parque do Lageado. O autor possuía características semelhantes a um rapaz que estava praticando inúmeros assaltos a ônibus coletivos, na região dos Bairros Parque do Sol, Vespasiano Martins, Núcleo Habitacional Estrela D’alva, Jardim Anache, Vida Nova, Nova Lima e Jardim Los Angeles, sendo uma dessas regiões, o local onde João da Silva foi preso, em flagrante delito. 

Diante das características e vestimentas usadas pelo autor e citadas pelas vítimas, como piercing no supercílio esquerdo e no nariz, brinco na orelha esquerda, boné, utilizando sempre uma faca ou simulando uma arma de fogo para praticar os assaltos. Ele afirmou ter praticado alguns assaltos a ônibus nas mesmas regiões. 

Com tais informações, foram localizados no banco de dados 10 registros com as mesmas características, compleições físicas, vestimentas e acessórios utilizados por João da Silva. 

Ele está recolhido em uma das celas provisórias da DERF.

Leia Também