Quarta, 13 de Dezembro de 2017

Perigo

Jovem é perseguido na saída de boate e sequestrado por bandidos

23 FEV 2014Por DOURADOS NEWS15h:15

Um jovem de 21 anos foi vítima de sequestro relâmpago, que aconteceu por volta das 3h deste domingo (23), em Dourados. Bandidos fugiram levando dinheiro e uma caminhonete.

De acordo com informações da polícia, o rapaz estava em uma casa noturna e, quando saiu do local, viu três homens em um veículo Gol, em frente ao estabelecimento, mas não suspeitou de nada.

Quando ele saiu com a caminhonete S-10, prata, seguiu até a Rua Adroaldo Pizzini, no Bairro Jardim São Pedro, para deixar alguns objetos na residência de seu patrão. No momento em que ele desceu da caminhonete, percebeu a chegada dos três homens.

Ainda conforme depoimento do jovem, os três estavam armados e mandaram que ele ficasse dentro do veículo com a cabeça abaixada. Eles então seguiram para uma casa, onde os assaltantes pegaram R$ 100 do jovem e foram abastecer a caminhonete.

Quando voltaram, eles seguiram para Caarapó e, no caminho, deixaram o rapaz numa mata sob a vigilância de dois integrantes do bando. Cerca de 1h depois, o jovem foi liberado, próximo ao trevo da Bandeira, ocasião em que comunicou o fato à polícia. 

Leia Também