Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMICÍDIO

Jovem é morto e PM não encontra testemunhas

Jovem é morto e PM não encontra testemunhas
13/02/2014 08:00 - VÂNYA SANTOS


Neltair Aparecido Morais de Oliveira, de 29 anos, foi assassinado com seis tiros. O crime ocorreu por volta das 20h de ontem (12), na Rua Takao Massago, Bairro Jardim Novo Horizonte, em Dourados.

Consta no boletim de ocorrência que Neltair foi atingido por um tiro nas costas, um no peito, um no ante braço esquerdo, um no ombro esquerdo, um no antebraço direito e um no pescoço.

O local onde a vítima foi encontrado é ermo e nenhuma vítima foi localizada. No momento em que foi encontrado, Neltair não estava com seus documentos pessoais.

No bolso da vítima a polícia encontrou um aparelho celular, uma carteira de cigarro, um isqueiro, uma caixa de fósforos contendo uma pedra de crack e R$ 180.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.