Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PORTAL CAIOBÁ

Jovem é espancado e esfaqueado em bar na Capital

Jovem é espancado e esfaqueado em bar na Capital
17/01/2014 09:08 - TARYNE ZOTTINO


Pablo Juan Arantes do Nascimento, de 18 anos, foi espancado por quatro pessoas, na noite de ontem (16), por volta das 22h30min, no Bar do Deodato, que fica no Portal Caiobá, em Campo Grande. Segundo o registro policial, um deles desferiu um golpe de faca nas costas da vítima e fugiu.

A vítima correu no sentido oposto, parando uma quadra depois do bar, onde fica sua residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, encaminhou a vítima para o Pronto Socorro do Coophavilla e, em seguida, para a Santa Casa.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga. 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?