Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SONORA

Jovem é esfaqueado nas costas em frente a bar

Jovem é esfaqueado nas costas em frente a bar
30/12/2013 12:40 - Edição de Notícias


Alex Sandro Silvestre da Silva, de 29 anos, foi esfaqueado na noite de domingo (29), em frente um bar localizado no Bairro Vila Nova, em Sonora.

Segundo o boletim de ocorrência, Alex contou aos policiais que estava em frente a um bar conversando com duas pessoas, quando sentiu uma pancada nas costas. Inicialmente ele achou que se tratava de um soco, mas em seguida percebeu o ferimento causado pela faca.

Quando a vítima se virou, viu Paulo Henrique Felix da Silva, de 21 anos, com uma faca nas mãos. O autor tentou novamente agredir a vítima, mais foi contido por outro jovem que estava no local.

A vítima foi de bicicleta até a Unidade Hospitalar, onde recebeu atendimento médico. O autor não foi localizado pela polícia.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Sonora.

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?