Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VILA CARVALHO

Jovem é encontrada morta com 23 golpes de tesoura em boate

Jovem é encontrada morta com 23 golpes de tesoura em boate
27/01/2014 15:49 - RAFAEL BUENO E TARYNE ZOTTINO


Katia Loupe Pereira, 20 anos, foi encontrada morta na tarde de hoje (27), em uma boate na Vila Carvalho, em Campo Grande. Ela estava só de calcinha, com um pano enrolado no pescoço e foi atingida por pelo menos 23 golpes de tesoura. 

A polícia também encontrou no local Jorge Armando Vieira Junior com uma faca cravada no peito. Ele é garçom da casa noturna duas vezes por semana e dorme por lá de domingo para segunda-feira.

A principal suspeita é de que ele tenha matado a mulher e tentado suicídio em seguida.

Informações dão contas de que a mulher seria sua namorada há 10 dias. O homem está sendo encaminhado para a Santa Casa. O caso será investigado na 5ª Delegacia. 

(Matéria atualizada às 17h49min para acréscimo de informações)

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...