Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Jovem é detido depois de ameaçar mãe com facão

Jovem é detido depois de ameaçar mãe com facão
06/09/2012 11:55 - Gabriel Maymone


A Polícia Militar teve de disparar um tiro com bala de borracha para conter um jovem que ameaçava matar a mãe com um facão. O fato aconteceu na noite de ontem (05), na Vila Bela, em Coxim (MS).

Os policiais chegaram na residência e encontraram Adriano Silva Ramos, de 28 anos, com um facão na mão ameaçando sua mãe, F.S.P, 50. Alterado, o jovem também ameaçou os policiais, que precisaram efetuar os disparos para conter o rapaz, que foi preso e encaminhado para a 1ª DP do município.

A mãe do acusado informou que o filho chegou em casa embriagado e começou a quebrar o que via pela frente. Assim que a mãe tentou interceder, o filho pegou o facão e começou a ameaçá-la.

Segundo a mãe, não é a primeira vez que isso acontece. Mesmo preso, o jovem dizia que iria matar a mãe e os irmãos para ficar com a casa.

Com informações do site Edição de Notícias

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!