Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Jovem é baleado por rosto por tiro disparo por adolescente

Jovem é baleado por rosto por tiro disparo por adolescente
09/02/2014 08:46 - VÂNYA SANTOS


O jovem O.S.T., de 23 anos, foi baleado no rosto. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 3h deste domingo (9), na Rua Andraus, Bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o autor é o adolescente D.A., de 15 anos.

Conforme populares, o menor efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o rosto de vítima.O garoto fugiu, enquanto o jovem foi socorrido por pessoas que passavam de carro no momento do crime. A vítima foi levada para a unidade de saúde do Bairro Aero Rancho.

O fato foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e será apurado por investigadores da Polícia Civil.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!