sexta, 20 de julho de 2018

PARANHOS

Jovem é atingida por rajada de metralhadora após presenciar atentado

25 NOV 2010Por VÂNYA SANTOS18h:34

A estudante Ana Paula Montania, de 18 anos, foi alvo de uma rajada de disparos de metralhadora e teve as duas pernas atingidas pelos tiros. A jovem foi alvejada depois de presenciar um atentado contra o paraguaio Asuncion Sanchez, de 29 anos, e sua família, que ocorreu por volta das 11h40min de ontem, em frente a uma residência localizada na Rua Washington Luiz, região central do município de Paranhos, a cerca de 470 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim registrado na polícia como tentativa de homicídio, Asuncion estava sentado na varanda de sua casa, em companhia da esposa e das filhas, quando um veículo Gol, preto, parou em frente ao imóvel e o autor efetuou vários disparos de metralhadora em direção a família. Asuncion foi atingido no tórax e a suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo também paraguaio Wilson Acosta Marques, de 39 anos.

Ana Paula voltava da escola e presenciou o episódio quando já estava na esquina de sua casa. Durante a fuga, Wilson teria percebido que a estudante observava a cena, ocasião em que disparou uma rajada de disparos em direção a testemunha. A jovem foi atingida por dois tiros, um em cada joelho. Já autor fugiu para o Paraguai.

Leia Também