PONTA PORÃ

Jovem é assassinado a tiros na cracolândia

Jovem é assassinado a tiros na cracolândia
26/06/2012 08:42 - VÂNYA SANTOS


O paraguaio Robson González, de 18 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo do tipo pistola calibre 765 milímetros. De acordo com a polícia, o crime aconteceu num local conhecido como cracolândia, que fica ao lado do terminal de ônibus urbano, em Ponta Porã. O homicídio ocorreu no último sábado à noite, mas o caso só foi divulgado hoje de manhã.

Segundo testemunhas, Robson era frequentador assíduo da cracolândia. Na noite do crime, comerciantes da Rua Marechal Floriano ouviram os disparos e, logo em seguida, viram quando o autor do crime saiu do ponto de venda de drogas com a arma em punho, tranquilamente.

Conforme a polícia, Robson praticava pequenos furtos no comércio de Ponta Porã e também em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Como o crime aconteceu na linha de fronteira, testemunhas garantem que a vítima foi baleada no Brasil, mas morreu no lado paraguaio.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".