Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORUMBÁ

Jovem é ameaçada e fica refém de ex-marido por cinco horas

Jovem é ameaçada e fica refém de ex-marido por cinco horas
08/06/2012 15:30 - Diário Online


Uma mulher, de 25 anos, denunciou ter sido vítima de sequestro e cárcere privado pelo ex-marido no bairro Popular Nova, em Corumbá (MS). Ela afirmou ter ficado refém por aproximadamente cinco horas, nesta quinta-feira, 07 de junho.

No boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, ela revelou ter sido casada com o acusado por onze anos e do relacionamento teve três filhos. Passado um ano da separação, ele foi a casa dela e fez ameaças de morte, inclusive colocando uma faca no pescoço dela.

A mulher disse que foi agredida com socos e enfrentou tentativas de enforcamento. A vítima afirmou ter sido trancada em casa pelo autor que e não a deixava se comunicar com ninguém. O ex-marido não a deixava atender o telefone também. Os tios dela constataram a situação e acionaram a Polícia Militar. Assim que soube que os policiais tinham sido chamados, o acusado fugiu.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.