Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Jovem é agredido por grupo com mais de 10 homens

Jovem é agredido por grupo com mais de 10 homens
05/02/2014 10:00 - DA REDAÇÃO


Na noite de ontem (4), por volta das 20h45min, no bairro Parque das Mangueiras, em Três Lagoas (MS), Edvaldo Jesus Dias, de 26 anos, foi espancado por mais de 10 pessoas. 

Ele caminhava perto de sua residência, na Rua Munir Thomé, quando começou a ser seguido por um grupo de homens. Edvaldo foi alcançado e agredido com socos e pontapés, mas conseguiu fugir e chegou em casa. Dois agressores invadiram o imóvel, continuaram batendo no rapaz e fugiram. 

A vítima precisou ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O rapaz sofreu um corte na cabeça, apresentava escoriações e vários hematomas pelo corpo. Edvaldo disse aos policias que não conhece os homens nem sabe apontar o motivo das agressões. 

(Com informações da Rádio Caçula)

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?