Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Jardim Monte Alegre

Jovem é abordada e estuprada em terreno ao descer de ônibus

14 AGO 2012Por VÂNYA SANTOS09h:40

Uma jovem de 21 anos foi estuprada por volta das 22h30min de ontem (13), num terreno baldio, que fica na Rua Eva Peron, Bairro Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. O criminoso ainda fugiu levando dinheiro e o aparelho celular da vítima.

A mulher contou para a polícia que desembarcou do ônibus, que faz o itinerário Iracy Coelho, na Rua da Divisão e foi abordada quando caminhava em direção a sua residência. O homem apontou para a vítima uma arma branca artesanal e obrigou que ela o acompanhasse até um terreno baldio.

Ele então estuprou a jovem e fugiu levando R$ 10 e um celular. A polícia foi acionada e encaminhou a mulher para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário e, em seguida, para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Segundo a vítima, o estuprador é moreno, cabelo bem cortado e, na ocasião, vestia camisa branca com mancha preta na região do abdômen, calça jeans, cinto e sapatos claros. Também estava com uma mochila nas costas e aparentava ter 37 anos. O autor está sendo procurado pela polícia. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também