Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Jovem desaparecido é encontrado pela Polícia Civil

Jovem desaparecido é encontrado pela Polícia Civil
25/01/2014 08:01 - Dourados Agora


A polícia encontrou hoje pela manhã o estudante Jonas Felipe Rossato, de 23 anos, morador na cidade de Iraceminha-SC, que estava desaparecido em Dourados. O carro dele foi encontrado, na quinta-feira, abandonado no distrito de Itahum, em estrada vicinal onde há fazendas.

Segundo a polícia, Jonas disse que abandonou o veículo por problemas mecânicos e saiu a procura de ajuda. O jovem ainda disse que uma pessoa o acolheu numa propriedade.

Jonas ainda será ouvido pelo delegado de polícia. Assim quando ele deixou a residência onde mora com a família, o pai acionou policiais rodoviários federais de vários estados. Jonas, que teria saído sem destino, faz tratamento de depressão.

*Atualizada às 11h40min

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.