Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RODOVIÁRIA

Jovem de Cuiabá é presa com maconha em rolo de papel

Jovem de Cuiabá é presa com maconha em rolo de papel
07/09/2012 11:02 - VÂNYA SANTOS


Uma jovem de 22 anos foi presa por equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar ao ser surpreendida transportando maconha escondida em rolo de papel. O caso aconteceu por volta das 21h30min de ontem (6), no terminal rodoviário de Campo Grande, que fica na Avenida Gury Marques, região da saída para São Paulo.

Conforme a PM, militares fiscalizavam um ônibus que fazia o itinerário Porto Alegre (RS) / Aripuã (RO), quando encontraram no bagageiro externo um rolo de papel que exalava maconha. A responsável pela mercadoria foi identificada por meio do ticket.

A jovem então declarou que mora em Cuiabá e, ao viajar para Ponta Porã recebeu convite de seu tio,que mora no Paraguai, para levar o rolo até Cuiabá e entregá-lo para um vizinho. Em troca, ela receberia R$ 2 mil.

Foram apreendidos mais de 14 quilos de maconha e ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas. 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!