Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 13 de dezembro de 2018

TRAGÉDIA

Jovem de 21 anos morre ao colidir caminhonete em caminhão com adubo

12 MAR 2011Por CAARAPO NEWS08h:00

Acidente ocorrido na noite de ontem (11), por volta das 21h, na rodovia BR-163, em Caarapó (MS), matou o jovem Elvio Clagnan Morassute, de 21 anos. Ele dirigia uma caminhonete Mitsubishi L200, de cor branca, placas HSI-2123, de Dourados, quando colidiu na traseira de um caminhão Chevrolet, de cor amarela, placas AIS-1072 de Juti, carregado de adubo, conduzido por Irineu Ferreira Torres, 39 anos.
 

O acidente ocorreu próximo a um frigorífico, a cerca de 3 km do perímetro urbano de Caarapó. Com o impacto a caminhonete ficou completamente destruída e o motorista morreu momentos depois da colisão. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.
 

Segundo testemunhas, o caminhão havia acabado de deixar uma armazenadora de grãos próximo ao local e o condutor da caminhonete vinha em alta velocidade no sentido Dourados-Caarapó.
 

Elvio Morassute era morador na região do Café Porã, no distrito de Nova América, em Caarapó. Devido ao acidente, o transito ficou paralisado nos dois sentidos da pista por mais de duas horas, o que provocou um grande congestionamento.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também