Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Jovem de 19 anos afirma ter matado mais de 20 homens por vingança

Jovem de 19 anos afirma ter matado mais de 20 homens por vingança
17/02/2014 04:00 - otempo.com.br


Vítima de abusos sexuais na infância, a americana Miranda Barbour, de 19 anos, afirmou à polícia dos EUA que cometeu mais de 20 assassinatos para se vingar dos homens. A informação foi divulgada pelo jornal americano "The Daily Item" neste domingo (16).

A mais recente vítima da americana teria sido um homem de 42 anos, que foi esfaqueado até a morte em novembro do ano passado. Miranda confirmou que matou a vítima após marcar um encontro com ele e aceitar fazer sexo com o homem por US$ 100. Ela e o marido, Elytte Barbour, são acusados oficialmente pela polícia americana da morte do homem. Apesar disso, a jovem disse que é responsável por pelo menos outros 22 assassinatos em diversos estados dos EUA, como Alasca e Texas.

Segundo informações do jornal "The Daily Item", ela disse que foi abusada sexualmente quando tinha 13 anos por um homem que fazia parte de uma seita satânica no Alasca. Desde então, segundo a jovem, ela comete os assassinatos como uma forma de se vingar.

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.