HOMICÍDIO

Jovem de 18 anos é morto a tiros em frente de casa

Jovem de 18 anos é morto a tiros em frente de casa
12/02/2014 08:00 - TARYNE ZOTTINO


Max Willian dos Anjos Lima, de 18 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (11), por volta das 21h30min, na Rua Jurema, na Vila Rica, em Campo Grande.

Segundo uma testemunha, o autor chegou armado em frente à residência da vítima e começou a efetuar disparos, que atingiram Max. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  No boletim de ocorrência, Arlindo Alexandre Pessoa, de 48 anos, é apontado como autor do crime.

A testemunha suspeita que os dois tenham tido algum desentendimento no passado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da Capital.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".