Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Jovem de 18 anos é baleado em frente a casa de amigo

Jovem de 18 anos é baleado em frente a casa de amigo
28/02/2014 09:02 - Dourados Agora


Vitório Samuel, de 18 anos, foi vítima de um atentado a tiros, na noite de ontem (27), em Dourados. Segundo a polícia, ele foi baleado na perna direita, no momento em que estava em frente a casa de um amigo, no Corredor Público, na Grande Cachoeirinha.

Conforme a polícia, Samuel foi surpreendido pela quadrilha que se aproximou num veículo Palio. Um dos ocupantes do carro sacou uma arma de fogo e passou a atirar.

A vítima foi socorrida e levada para hospital de Dourados, onde permanece internada. Ele disse à polícia que não sabe o motivo ou quem atirou.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?