Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Dourados

Jovem confessa que matou para roubar R$ 1 mil

4 JUL 2012Por Dourados Agora18h:49

A Polícia Civil de Dourados esclareceu na tarde de ontem (03) um crime de latrocínio que aconteceu em março do ano passado, na Aldeia Jaguapiru. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, no dia 9 de março de 2011, o corpo de Ramão Cunha foi encontrado com 25 perfurações de faca na cabeça, tórax, rosto mão esquerda e costas. A casa onde ocorreu o latrocínio (roubo seguido de morte) foi arrombada a apedrejada.

O delegado do 1º Distrito Policial, Rinaldo Moreira, que assumiu a presidência das investigações, ouviu várias pessoas e aguardava os laudos necroscópico e do local de crime.

Agentes do SIG localizaram Maicon Agenor Fernandes, hoje com 19 anos de idade, que segundo a polícia confessou ao delegado Moreira a autoria do crime cometido quando ainda adolescente.

O delegado disse que ele sabia que a vítima tinha mais de R$ 1.000,00 em casa e decidiu roubar. Ramão foi morto a facadas, antes do roubo. Perante o delegado, Maicon forneceu detalhes acerca da ação criminosa e foi encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (Unei)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também