Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Jovem baleado com dois tiros em março morre no hospital

Jovem baleado com dois tiros em março morre no hospital
13/06/2012 16:32 - Taryne Zottino


Morreu às 3h de hoje (13), no Hospital da Vida, em Dourados, João Yashumori Santos Nakamura, de 23 anos. Ele foi baleado no dia 31 de março, às 20h30min, com dois tiros no rosto, quando estava na lanchonete K-Delícia, localizada na Rua General Osório, também na Vila Cachoeirinha.

De acordo com boletim de ocorrência, Nakamura estava ingerindo bebida alcoólica no local, quando foi surpreendido por Luciano Matos Leite, 29 anos, morador na Vila Ceac, que efetuou dois tiros contra o rosto da vitima, fugindo em seguida.

Os disparos foram ouvidos por uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas na região. Após diligências, a polícia conseguiu prender o acusado, que acabou confessando o crime. Ele foi autuado em flagrante e está recolhido em uma das celas do 1º DP. 

(Com informações do Dourados News)

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.