Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Joseph Blatter estaria namorando mulher 28 anos mais jovem que ele

18 JAN 2014Por Terra06h:00

Durante o prêmio Bola de Ouro, na última segunda-feira chamou a atenção da imprensa internacional o fato do presidente da Fifa, Joseph Blatter, estar com uma nova companhia na cerimônia. Segundo a imprensa suíça, a mulher que estava ao lado do dirigente de 77 anos é Linda Barras, 28 anos mais jovem que o mandatário da entidade máxima do futebol.

Essa foi a primeira aparição pública do novo casal. A nova namorada de Blatter teria se separado recentemente de um empresário que vive em Crans Montana, na Suíça. O presidente da Fifa já teria sido visto junto com Linda em 2008, durante o evento beneficente "La Nuit des Neiges", que era organizado na época por ela.

Blatter separou há algum tempo da polonesa Ilona Bogusca, com quem estava namorando. Antes destes relacionamentos, ele foi casado por três vezes. A primeira com Liliane Biner, com quem teve sua filha Corinne. Depois com Barbara Kaser, que acabou morrendo em 1999. E, por último com a instrutora de golfinhos Graziella Banc, relação que durou menos de um ano e que acabou em polêmica.

Após a separação, Graziella chegou a dizer a tablóides ingleses que "imediatamente depois do casamento, o carinhoso Blatter desapareceu e foi substituído por um homem duro e sem piedade. Um homem com dupla personalidade. É como o doutor Jeckyll e Mister Hyde (fazendo referência a novela escrita pelo escritor escocês Robert Louis Stevenson), um psicopata".  

Leia Também