Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

UEFA

José Mourinho ironiza suspensão

3 DEZ 2010Por Terra15h:00

O técnico José Mourinho foi irônico ao comentar nesta sexta-feira a punição imposta a ele pela Uefa, relativa às expulsões forçadas na partida contra o Ajax, pela Liga dos Campeões. O treinador do Real Madrid disse que existem dois pesos e duas medidas na entidade que comanda o futebol europeu.

"A minha avó, que morreu há alguns anos, dizia-me quando era pequeno: se te invejam, você tem de ser feliz. Comigo passa-se isso exatamente. Existe um regulamento para mim e um diferente para os outros treinadores. O que os outros podem fazer, eu não posso. Não posso sair da área técnica, não posso segurar a bola quando ela sai e é do adversário, não posso falar com o quarto árbitro, coisas que todos os outros podem", reclamou Mourinho.

"É um castigo histórico para mim. Podem castigar-me por até três anos. É uma medalha e não um castigo", complementou o treinador.

O Comitê de Controle e Disciplina da Uefa aplicou um jogo de suspensão e multa de R$ 90 mil a Mourinho, que garantiu não mudará de postura. "Eu sou eu, para o bem e para o mal. Não posso mudar. Tenho uma identidade e tenho de me manter fiel a ela. É o que eu penso", encerrou.

Leia Também