Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MENSALEIRO

José Genoíno recebe alta <br> após exames

José Genoíno recebe alta <br> após exames
02/02/2014 17:29 - g1


O ex-deputado José Genoino, que cumpre pena domiciliar por ter sido condenado no julgamento do mensalão, foi examinado no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF) após sentir dores no peito e já foi liberado. Ele deixou o hospital na tarde deste domingo (2).

"O Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF) informa que na tarde deste domingo, o paciente José Genoíno Neto deu entrada na emergência da instituição para avaliação cardiovascular. O paciente realizou exames e recebeu alta hospitalar", se limitou a informar o hospital, por meio de boletim médico divulgado à imprensa.

De acordo com o advogado de Genoino, Cláudio Alencar, o ex-deputado e ex-presidente do PT vinha passando mal desde sábado. Ao ser examinado por um médico em casa, Genoino foi diagnosticado com um pico de pressão arterial. Após recomendação do médico, a família decidiu levá-lo para o hospital.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!