Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

PRÊMIO MS INDUSTRIAL DE JORNALISMO

Jornalistas e fotógrafo do Correio do Estado são premiados

26 MAI 2011Por ROSANA SIQUEIRA15h:19

O jornal Correio do Estado foi um dos grandes vencedores da cerimônia do Prêmio MS Industrial de Jornalismo da Federação das Indústrias de MS (Fiems). A solenidade aconteceu na noite de ontem, na Casa da Indústria, em Campo Grande.

A repórter de economia Adriana Molina e o editor de Economia, Edivaldo Bitencourt foram os ganhadores do 1º e 2 º lugar, respectivamente, na categoria jornalismo impresso. O editor de fotografia do jornal, Valdenir Rezende, também ganhou o 1º lugar na categoria Fotojornalismo.

Além da premiação em dinheiro e certificados, o jornal recebeu dois troféus que foram entregues ao diretor administrativo Marcos Fernando Alves Rodrigues, ao editor chefe Ico Victório e a gerente comercial Letícia Barboza.

Lançado no dia 23 de agosto do ano passado, o Prêmio MS Industrial de Jornalismo, que teve um total de 36 inscrições nas seis categorias, ofereceu R$ 53 mil em dinheiro aos autores das melhores reportagens sobre o setor industrial e o seu papel estratégico no desenvolvimento estadual, além de evidenciar o papel do Sistema Fiems no apoio integral à produção.

Vencedores

Na categoria jornalismo impresso, a reportagem vencedora foi a “Indústria já gera riqueza superior ao agronegócio”, escrita pela jornalista Adriana Molina, do Correio do Estado.

    

O segundo lugar ficou com o editor de Economia do Correio do Estado, Edivaldo Bitencourt, com a matéria "MS investe em energia para crescer". 

      

Na categoria fotojornalismo o vencedor foi o repórter-fotográfico Valdenir Rezende, do Correio do Estado, ilustrando a reportagem “Empresas vão abrir 7,1 mil novos empregos”. 

 

Confira abaixo a lista dos vencedores:

Jornalismo impresso

1º. Adriana Molina (Correio do Estado)
2º. Edivaldo Bitencourt (Correio do Estado)

Radiojornalismo

1º. Ana Carolina de Souza (Rádio Web MS)
2º. Neiba Ota (Rádio Blink)

Telejornalismo

1º. Ginez César, Marcela Albres, Wilson Bisol e José Reinaldo (TV Morena)
2º. Débora Alves, Cleido Medeiros, Claudiney Cavalcanti, Ademir Cláudio, Marcelo Leite e Christiane Yanaguita (TV Campo Grande)

Webjornalismo

1º. Anderson Viegas (Canal da Cana)
2º. João Humberto (Site Entreattos)

Fotojornalismo

1º. Valdenir Rezende (Correio do Estado)
2º. João Garrigó (Campo Grande News)

Universitário

1º. Ellen da Silva Rocha (Uniderp)
2º. Thaiany Regina da Silva (UCDB)

Grande vencedor do Prêmio MS Industrial de Jornalismo

1º. TV Morena (Ginez César, Marcela Albres, Wilson Bisol e José Reinaldo)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também